Under the Dome I Detalhes sobre a reta final da temporada

under-the-dome-51d073b86498aPostado por: Fernando Antônio

O TV Guide entrevistou o produtor executivo da série Under the Dome que está em sua reta final e contou alguns detalhes sobre a trama que ainda está por vir, se você não viu o ultimo episódio leia por sua conta em risco pois o artigo contem muitos.

Depois de ser revelado que Junior (Alexander Koch) era a quarta mão que a mini-redoma queria, juntando-se com Norrie (Mackenzie Lintz), Angie (Britt Robertson) e seu irmão Joe (Colin Ford). Vimos que estrelas cor de rosas se materializaram num celeiro, e Junior falou “O que isso significa?” a pergunta que todos os telespectadores se fizeram.

O produtor executivo Neal Baer contou que “O poder das quarto mãos vai ser revelado em breve.” Esses quatro jovens podem ser a chave para revelar o segredo da redoma, assim como o mistério da mini-doma, que é a casa de uma lagarta que pode em breve se tornar uma borboleta monarca. Mas será que é a lagarta a Monarca que vai ser coroada? “Como nós sabemos que a lagarta pode vir a se tornar a borboleta monarca, a pergunta aqui é como é que essa monarca, presa na mini-redoma, vai nos levar a coroação da monarca” diz Baer.

Provavelmente isso quer dizer que uma dos quatro vai ser o/a monarca , afinal a mini-redoma se protegeu contra estranhos/curiosos como Dodee ( Jolene Purdy) que acabou perdendo a memória. “Ela não é uma das mãos, Talvez a mini-doma precise das quatro mãos para terminar sua missão e só essas quatro mãos. Qualquer outro que a toque é repelido”.

Atualmente a monarca é o menor dos problemas desde que no episódio da ultima segunda Linda (Natalie Martinez) descobriu o envolvimento de Big Jim com a droga Rapture. “Alguma vez Big Jim cooperou com alguém? em uma palavra: não.”

Bear revela. Jim deve ter mais do que a policia para se preocupar, afinal, ele “tecnicamente” matou a mãe de Maxine (Natalie Zea), Agatha ao deixar que ela morresse no meio de um lago. Baer diz que saberemos se Agatha realmente morreu ainda no episódio de hoje (02/09). E também comentou que vai levar Maxine ao caminho da guerra, que vai ser perigoso para Big Jim e Barbie, esse ultimo que revelou a Julia que matou seu marido no episódio anterior, Baer prevê que o pior ainda está por vir para o casal.  “Algo chocante vai ocorrer neste episódio que vai por a confiança deles a teste, uma tempestade de emoções e de poderes não vistos vão decair sobre Chester’s Mills.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: