50 Tons de Cinza | Escolhida quem viverá Anastasia Steele

anastasia

Postado Por: Lara Gutierrez

Dakota Johnson será a atriz que viverá o papel de Anastasia Steele  na adaptação cinematográfica do popular pornô para titias, Cinquenta Tons de Cinza. A própria autora da trilogia confirmou a notícia “Estou feliz em deixá-los saber que a adorável Dakota Johnson concordou em ser nossa Anastasia no filme de 50 Tons de Cinza!” twittou E.L. James.

O longa contará a história da universitária de 22 anos virgem, inocente, só-beijou-duas-vezes-na-vida, caio-a-cada-passo, não-consigo-olhar-nos-olhos-de-homens, que conhece o milionário excêntrico Christian Gray que apresenta para ela o mundo do sadomasoquismo. Fazendo a garota de gato e sapato, abrindo, fechando, chamando de gaveta. E ELA ADORA, lógico! (beleza de história)

50 Tons de Cinza, que será dirigido por Sam Taylor-Johnson e produzido por Michael De Luca e Dana Brunetti, estreará nos cinemas em 1 de Agosto de 2014.

Anúncios

7 Respostas

  1. A descrição da personagem foi a melhor.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Eu odiei a escolha dos atores não tem nada a ver com Christina grey e anaistasia eles são muitos velhos e lembrando a Anastasia e virgem essa atriz não tem cara de virgem kkkkkkkkkkkk…

      1. Nunca ouvi falar que virgindade tinha cara, mas ok, né…

  2. Amei essa descrição KKKKKKKKKKKK’ vale a pena ler esse livro?

    1. Olha, eu não consegui terminar o livro, mas assim, a Anastasia é uma virgem à la Bella da vida só que triplicada por 3 em questão de retardamento, e de repente encontra um homem que gosta de fazer sexo metendo a porrada, só que ele é bonito e rico, aí ela aceita e gosta. Basicamente isso. Acho que você pode tirar as conclusões se vale a pena perder tempo com esse livro hahaha Bjs. Obrigada por comentar!

      1. Vc não pode sair falando isso sem ler o livro esse livro e muito legal vale apena ler, é claro que gosto não se discute vc tem o seu e eu tenho o meu kkkkkkkk..

      2. Olá. Querida, eu li o livro, só não terminei porque não gostei… e não consegui suportar ler até o fim. Eu acho machista, doentio e altamente ofensivo. Mas claro, essa é MINHA opinião e você tem direito a sua. E eu to falando por mim (Lara Gutierrez), não por todo o Estante. Bjs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: