Man of Steel | Ben Affleck será o novo Batman na sequência

Ben-Affleck-Rosto-Cigarros-Black-White-Spirits-1024x1280

Postado Por: Lara Gutierrez

Ben Affleck foi o escolhido para interpretar Bruce Wayne/Batman no novo filme que terá também o ator Henry Cavill como Superman, previsto para ser lançado em 2015.  A direção será de Zack Snyder, que recentemente dirigiu Cavill em O Homem de Aço, que permanece em cartaz em alguns cinemas brasileiros.

O anúncio foi feito hoje por Greg Silverman, Presidente, Desenvolvedor Criativo e Produtor Internacional, e Sue Kroll, President, Gerente de Marketing e Distribuição Internacional, ambos da Warner Bros. Pictures.

No mês passado o anúncio do filme com os dois heróis da DC Comics abalou os fãs dos quadrinhos e dos filmes, deixando no ar a pergunta sobre quem interpretaria o Batman, uma vez que Christian Bale, que protagonizou a trilogia do diretor Christopher Nolan, havia declarado que não retornaria a interpretar o personagem.

Zack Snyder obteve bons resultados com sua reimaginação da origem do Superman, em O Homem de Aço(que já arrecadou U$ 650 milhões ao redor do mundo). O diretor agora tem o desafio de criar uma versão original do herói e uní-lo ao Superman no mesmo filme. Ben Affleck vai atuar com Henry Cavill, Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane.

O roteiro do filme (ainda sem título) está sendo escrito por David S. Goyer à partir de uma história imaginada por ele e Znyder. Charles Roven e Deborah Snyder estão produzindo. As gravações começarão em 2014.

P.S: Eu adorei *______*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: