A Culpa é das Estrelas | Shailene Woodley cortará seus cabelos esse fim de semana

Shailene-Woodley-13

Postado Por: Lara Gutierrez

Hoje, dia 13/08, o autor de A Culpa é das Estrelas (John Green), publicou em seu tumblr um texto anunciando que a adorável Shailene Woodley (Divergente) estará se transformando em Hazel esse final de semana, cortando suas longas madeixas e adotando o cabelinho curto da personagem.

Shailene Woodley estará cortando seu cabelo esse fim de semana para se preparar para seu papel como Hazel no filme A Culpa é das Estrelas. E ela está doando seu cabelo para o Children with Hair Loss, uma organização que providencia perucas grátis para crianças que perderam o cabelo para o câncer, incêndios, ou qualquer outro problema clínico.

Quando Shailene me contou sobre isso, eu imediatamente pensei que poderia haver alguns fãs que queiram se juntar à ela. (Nós já até temos alguém que se juntou a causa também: a mãe de Shailene!) Então se você tem cabelo de sobra, considere doar para o Children with Hair Loss.

E se você o fizer, me deixe saber através das tags #hairforhazel (cabeloparahazel) ou #itgrowsback (crescedenovo), para que eu possa reunir algumas fotos e reblogas seus lindos rostos.

Eu quero esclarecer que isso foi tudo ideia da Shai.  (Eu nem sei se o estúdio está sabendo sobre isso.) Eu espero que se for possível, você considere se unir a causa de Shai. Obrigado!

(TAMBÉM: Um grande abraço para Wyck e Isaac, os caras que estão produzindo o filme, por se separar um pouco de coisas tipo filmes, para pensar em coisas muito complexas como o mundo de doações de cabelos.)

Post original fishingboatproceeds

P.S: Gente, to postando isso, mesmo sendo talvez uma notícia um pouco insignificante, mas foi principalmente pela atitude da Shailene que eu quis compartilhar! Sério, muito bonito da parte dela pensar nas crianças que perderam seus cabelos de alguma maneira que o destino lhes impôs. Eu estou admirando cada dia mais esta mocinha que apareceu com tudo em Hollywood. Desejo muito sucesso para ela! =)

Anúncios

3 Respostas

  1. Muito bonita a atitude dela!!! Tomara que várias pessoas possam fazer o mesmo!!!

  2. […] foi o primeiro a se pronunciar sobre a atitude da jovem atriz, através do Tumblr (você pode ver aqui), agora foi a vez da própria fazer sua declaração, também na mesma rede […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: