A Menina Que Roubava Livros | Primeiras Imagens da Adaptação

Postado Por: Lara Gutierrez

A adaptação para os cinemas do maravilhoso livro A Menina Que Roubava Livros ganhou suas primeiras imagens. Nelas podemos ver Liesel ao lado de seus pais adotivos Hans (Geoffrey Rush) e Rosa Hubermann (Emily Watson), que escondem um judeu chamado Max (Ben Schnetzer) em seu porão em plena Alemanha Nazista. Também podemos ver a roubadora de livros brincando com Rudy (Nico Liersch). Confira:5X0YPdI

thebookthief1THEBOOKTHIEF2

THEBOOKTHIEF3

1375646467001-02-trio-1308041831_4_3BOOKTHIEF1

Tendo Brian Percival como diretor (Downtown Abbey), o longa adaptará para as telonas a história de Liesel Meminger, a menina que conquistou o coração do mundo inteiro ao mostrar toda a força inocente de uma criança diante dos horrores do Nazismo. Liesel é filha de pais comunistas, e para não sofrer perseguições por parte do governo, um casal alemão contrário aos pensamentos de Hitler adota a menina e a acolhem em sua casa como sua filha, onde eles também escondem em seu porão Max, um judeu, que vem a ser um dos melhores amigos de Liesel.

O filme tem estreia no Brasil prevista para 31 de Janeiro de 2014.

P.S: Eu to chorando de emoção aqui! Esse livro é a coisa mais linda do mundo e eu espero muito que o filme faça jus T_T

7 Respostas

  1. Ain! Que lindas imagens.
    Já estou com um nó no estômago =/

  2. *ooooooooooo* meu deus que felicidade !!

  3. Finalmente vou ver isso em cores e fora da minha imaginação! *-* Super ansiosa para a estreia no Brasil! #cheguelogo31dejaneirode2014

  4. Eu to chorando de emoção aqui! Esse livro é a coisa mais linda do mundo e eu espero muito que o filme faça jus T_T [2!]

    Fiquei com os olhos marejados, por causa dessas fotos! mas estou indignada com o fato de ainda termos que esperar por mais de 2 meses, depois que o filme for lançado nos EUA. Isso é absurdo e eu vou ter um troço com os comentários de todo mundo que já tiver visto.

  5. Ai meu Deus!! Estou muito ansiosa!!
    Pena que só vai estrar aqui ano que vem!!

  6. Que imagens lindas! Estou lendo o livro e quero muito ver como vai ficar o filme. Tomara que faça jus à qualidade do livro.

    um-momentoasos.blogspot.com

  7. Meu primeiro sentimento é de felicidade, mas aí eu me lembro do final do livro, e prevejo que no filme eu vou chorar muito mais…

Deixe um comentário

