Comic-Con 2013 | Descrição do trailer e primeiras imagens oficiais do especial de 50 Anos de Doctor Who

doctor_who___eleven_doctors_poster_by_disneydoctorwhosly23-d5z4wwe

Postado por:  João Carlos

A Comic-con exibiu o painel de Doctor Who nesse domingo, e contou com a presença de Steve Moffat, Matt Smith e Jenna Coleman. Mark Gatiss e David Bradley também estavam presentes para falar sobre “Doctor Who: Uma Aventura no Tempo e no Espaço” telefilme que contará a história de Doctor Who desde 1963.

Durante o painel eles  falaram sobre o especial de 50 anos e sobre a despedida de Matt Smith. Moffat garantiu que nenhum ator foi escolhido para assumir a próxima encarnação do Doctor ainda. Ele também promete que a despedida de Smith farão os fãs chorarem.

Depois exibiram o primeiro trailer do especial de 50 anos. Moffat implorou para que os que estavam presentes não gravassem nada, e ainda “brincou” dizendo que se algum vídeo fosse divulgado não haveria mais trailers. Como o vídeo ainda não foi liberado leia a descrição detalhada dele abaixo:

O trailer começa com um tom sombrio – Matt Smith está andando na TARDIS,  enquanto ouvimos sua voz dizer: “Eu já tive muitos rostos. Muitas vidas. E eu não admito todas elas. E há uma, que eu tentei esquecer.” E vemos  o Doctor falando com a Clara sobre seu maior segredo.

E então – o que parece ser a Time War entre os Daleks e os Senhores do Tempo. Daleks explodindo e chamas por toda parte. No meio de toda a carnificina, vemos John Hurt. “Os grandes homens são forjados no fogo.” ele diz. E então algo sobre ser o homem que acendeu as chamas.

Depois temos Tennant (10º Doctor) e Smith (11º Doctor). Tennant em sua TARDIS, grita “Allons-y!”, enquanto Matt Smith, na sua, grita “Geronimo!”

Rose aparece e avisa que “o momento está chegando.” E  John Hurt diz que ele está pronto para o que vai acontecer.

Depois vemos os dois Doctors compararem suas chaves de fenda sônicas. Tennant aparenta estar com um pouco de inveja da chave de Smith. E então uma cena dos dois usando óculos, enquanto Smith usa um ‘fez’. Eles parecem admirados com suas coisas. E vemos Rose, olhando animada.

Oh, e a TARDIS sendo levada de helicóptero até a Trafalgar Square, com o Doctor pendurado nela.

Matt Smith está na TARDIS quando diz: “Eu me lembro disso. Me lembro disso muito bem.” E vemos luzes  passando pela Terra.

Depois vemos David Tennant e John Hurt na TARDIS de Matt Smith. “Oh, você redecorou…  Eu não gostei.” diz Tennant. (uma clara referência à Patrick Troughton em “The Three Doctors.”)

O título aparece: “No outono, o Doctor enfrentará seu dia mais sombrio: ele mesmo.”

E em seguida, mais cenas com Daleks explodindo. E os Zygons, no plural.

Dentro da TARDIS, O 10º Doctor diz ao 11º Doctor: “Pela menos uma vez, eu gostaria de saber para onde estou indo.” O 11º responde: “Não, você realmente não gostaria”

E então alguém diz: “Estou procurando pelo Doctor.” a câmera gira e mostra Hurt. Tennant e Smith evitam olhar para o seu predecessor desconhecidoTennant então encolhe os ombros e diz “Bem, você veio ao lugar certo.”

Fonte

Um teaser do telefilme também foi exibido, mas assim como o trailer do especial, ele não foi liberado.

Quando o painel chegou ao fim, o twitter oficial da série divulgou as primeiras imagens oficiais do especial, que não mostra muita coisa, além de alguns Daleks no meio da Guerra. Confira abaixo:

DOCTOR WHOBPvD4UKCUAAvjfg BPvBDA_CUAANa8c

Assim que o trailer for liberado divulgaremos aqui no site.
O Especial de 50 anos da série vai ao ar dia 23 de novembro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: