Raspuntin | Leonardo DiCaprio viverá “monge louco” no cinema

leonardo-dicaprio/>

 Postado Por: Lara Gutierrez

De acordo com o Deadline, as “férias indefinidas” de Leonardo DiCaprio já estão com dias contados (graças a Deus!), o ator está com um novo projeto em mãos, para estrelar e produzir um longa sobre a vida de Grigori Rasputin (1869-1916), o lendário médium e curandeiro russo que serviu de conselheiro para a família imperial dos Romanov.

Segundo a fonte, a Warner Bros. comprou um argumento intitulado Rasputin de roteiro assinado por Jason Dean Hall (American Sniper).

O “monge louco” era bastante influente na corte do czar Nicolau II, a ponto de ter sido alvo de várias tentativas de assassinato, Rasputin tinha este apelido pois era visto como um charlatão mulherengo por seus inimigos. Entre os elementos compilados por Hall na história de Rasputin que interessaram DiCaprio, está o fato de o místico ter tido uma infância difícil, após o falecimento do irmão mais velho.

Não é o primeiro filme sobre a vida de Rasputin e inclusive existem vários personagens similares que foram inspirados no mesmo, como, o mais recente, o conselheiro nazista de Hellboy.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: