The Rules of Inheritance | Novo filme de JLaw

Jennifer-Lawrence

Postado Por: Lara Gutierrez

Ganhadora do Oscar de Melhor Atriz 2013, a linda Jennifer Lawrence, de acordo com o Deadline, já possui mais um novo projeto pela frente. Dirigido por Susanne Bier (que também dirige Jenn em “Serena”, ao lado de Bradley Cooper), “The Rules of Inheritance” será baseado no livro de memórias de Claire Birdwell Smith; uma jovem que perde sua família, mas encontra a si mesma no meio do processo da perda. Abi Morgan (A Dama de Ferro) assina o roteiro, Bruce Cohen (O Lado Bom da Vida) e Jennifer irão produzir e a FilmNation Entertainment será produtora executiva.

Glen Basner e Aaron Ryder da FilmNation declaram, “Estamos emocionados por trabalhar com o time dos sonhos que é Jennifer Lawrence, Susanne Bier, Abi Morgan e Bruce Cohen. Não temos dúvida que esse livro inspirador e otimista se tornará um filme de grande poder emocional que o público em todo o mundo se apaixonará.”

Bruce Cohen também comentou, “Jennifer, Susanne, Abi e eu estamos muito animados por trabalhar juntos nesse projeto extraordinário. Nós todos acreditamos que esse filme pode tocar profundamente o público, assim como o livro de memórias de Claire o fez.”

Claire Birdwell Smith é filha única e aos 7 anos de idade perdeu seus jovens pais para o câncer. Enquanto lutava para lidar com a perda, ela se envolve em vários romances, aventuras e viagens em uma emocional, inspiradora e surpreendentemente bem-humorada jornada sobre a celebração à vida, e as pessoas que amamos e perdemos, e todas as descobertas que fazemos no caminho.

Vamos aguardar mais notícias 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: