Suma de Letras | Relançamento das obras de Stephen King

banner stephen king
Postado Por: Lara Gutierrez

Esse post é para aqueles, que como eu, são fãs, ou ao menos admiradores, do autor Stephen King. Se vocês já procuraram comprar alguma obra de King aqui no Brasil, é claro que já perceberam que os preços são exorbitantes, eu até me sujeito a pagar porque realmente amo seu trabalho, mas entendo que muitas pessoas acabam não comprando. 

A editora Suma de Letras está fazendo um trabalho maravilhoso em relançar antigos e novos trabalhos do SK, até relativamente mais acessíveis. Mas a questão aqui nem é muito o preço, mas sim a acessibilidade. Existem livros que valem a pena você dar um dinheiro um pouco a mais pela ótima leitura. Porém, alguns livros do SK, infelizmente, se tornaram raros, por exemplo “A Coisa”, “Cão Raivoso”, “Depois da Meia-Noite”.

Por essa razão, quando encontra-se uma edição destes livros em sebos querem cobrar preços monstruosos, além do que é aceitável, 100, ou 200, até 300 reais! 

Dessa forma, a Suma decidiu fazer uma pesquisa para saber se há interesse por parte do público com as obras do King (e, gente, eu GARANTO, VALE A PENA!), para que eles relancem novas edições de livros que são praticamente impossíveis de encontrar e quando encontrados querem seu fígado em troca. Agora estes virão com novas capas (lindíssimas, tirando pelas que já foram lançados como “Sob a Redoma”, “À Espera de um Milagre” e “O Iluminado”) e com preços relativamente acessíveis. Para responder à pesquisa clique aqui.

A Suma já afirmou o relançamento de “A Coisa” e “Carrie”, portanto seria legal votar em “Cão Raivoso”, que é bem raro. Ou outro que você se interesse.

Obrigada! 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: