Bilheteria: Depois da Terra fracassa nos Estados Unidos.

af

Postado Por: Fernando Antônio

Neste fim de semana foi lançado nos Estados Unidos o filme Depois da Terra que reúne Will Smith (7 Vidas) e seu filho Jaden (Karate Kid) num futuro distopico. Dirigido por M. Night Shyamalan (sexto sentido) o filme foi um fracasso nas bilheterias só conseguindo 9,8 milhões (tendo custado 130 milhões) de dólares ficado em terceiro lugar nas bilheterias. Velozes e Furioso 6 esta em primeiro lugar. O filme Agora Você Vê estrelado por Mark Ruffalo, Michael Caine e Martin Freeman ficou em segundo lugar nas bilheterias com 10 milhões arrecadados. Já era previsto que After Earth não fosse se sair bem, já que as criticas não foram favoráveis e o diretor já anda com uma imagem bem desgastada, principalmente depois do regular The Last Airbender.
A trama conta que mil anos após um cataclismo obrigar os seres humanos a se retirar do Planeta Terra, a Nova Prime se tornou o novo lar dos humanos.
O lendário general Cypher Raige (Will Smith) retorna para sua família depois de uma longa ausência servindo o governo, agora preparado para cumprir seu dever de pai de Kitai (Jaden Smith), de 13 anos. Quando uma tempestade de asteroides prejudica a nave de Cypher e Kitai, eles caem em um Planeta Terra perigoso e sem vida. Seu pai fica à beira da morte, e Kitai precisa correr em terra hostil para conseguir de volta o sinalizador de resgate. Por toda a sua vida, Kitai quis ser um guerreiro como o pai. Agora, ele tem sua chance. No Brasil o filme vai ser lançado na próxima sexta (07).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: