Diretor de “O Grande Gatsby” quer Leonardo DiCáprio como “Hamlet”

Leonardo-DiCaprio-HD-Young-Wallpaper
Postado Por: Lara Gutierrez

Falando com o The Hollywood Reporter, o diretor Baz Luhrmann (O Grade Gatsby, Moulin Rouge, Romeu+Julieta), afirma que deseja partir para mais uma adaptação, novamente, ao lado do nosso (meu) queridíssimo Leonardo DiCáprio, no papel de Hamlet, que dar nome a obra de William Shakespeare.

“Hamlet”, declarou o diretor para o The Hollywood Reporter na noite da premiére de Gatsby, no dia 1 de Maio. “Para mim, Gatsby é o Hamlet americano. O que mais poderíamos fazer do que seguirmos essa linha?”.

Falta agora Luhrmann convencer Leo a aceitar o trabalho, já que ele entrou nessas férias “com data incerta de retorno”. Por enquanto, é apenas um sonho do diretor. Mas quem sabe, né?

Lembrando que DiCáprio já protagonizou um papel da obra de Shakespeare, sendo seu primeiro papel protagonista, em que dividiu a cena com Claire Danes, no clássico lindíssimo “Romeu+Julieta”, dirigido também por Baz Luhrmann. Parece que o Scorcese ganhou um concorrente como diretor queridinho do Leo. Quem manda esse lindo ser tão incrível, né?

“O Grande Gatsby”, que custou US$ 150 milhões, abrirá o Festival de Cannes e estreia em 10 de Maio nos EUA e em 7 de Junho no Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: