Michael Raymond James fala sobre relacionamento de Neal com seu pai e Emma

Postado por: Fernando Antônio
O HuffingtonPost publicou uma entrevista com o ator de Once Upon a Time Michael Raymond-James sobre seu personagem Neal.

THP: Nos 10 primeiros minutos do episódio “Second Star to the Right”, vemos que Neal não hesita em culpar seu pai pelo seu comportamento recente. Como você pode comentar a dinamica do resto do episódio?
MRJ:Primeiro, existe um momento [no episódio Miller’s Daughter] em que Gold fala no telefone com Bela e acha que vai morrer e eu vejo um lado desse homem que é totalmete diferente do que eu estou acostumado. E você começa a ver a reconciliação ali. mas depois disso acontecer existe pouca interação entre os dois, eu acho que você começa a ver suas pessoas tentando lidar com isso.

THP: Ele disse a Gold que só continua na cidade por Henry, mas existe uma parte dele, bem no fundo, que pede pela reconciliação. Vamos começar a ver Neal vindo falar sobre isso?
MRJ: Eu acho que Neal tem algumas imperfeições, com certeza, mas bem dentro, eu acho que ele é uma pessoa que sempre espera dar tempo o bastante e a quantidade certa de esforços para que as coisas se reconciliem.. não importa o que fizemos uma para o outro, ele continua meu pai. As circunstâncias em que estamos é incrivelmente complicada, mas eu acho que ignorando o que nós falamos ou fizemos, continua tendo a esperança que um dia eu possa ter a relação pai/filho que sempre quis. Fora isso, eu posso tentar criar a relação Pai/Filho que eu sempre quis, com meu próprio filho!

THP: Emma continua com suspeitas das motivações de Tamara… e na na verdade ela está certa! mas como Neal vai se sentir entre a pedra e o asfalto?
MRJ: Emma vai continuar tentando convencer Neal do que o publico sabe e do que ela suspeita. E eu acho que é difícil para o Neal.. ele não está pronto para imaginar outra traição tipo… do tipo que o pai dele traiu… que isso pode ocorrer de novo. Eu acho que o estado em que Neal se encontra é do tipo “Os olhos veem o que querem ver, e ouve o que quer ouvir.” Então a esse ponto para ele, é difícil imaginar a profundidade da traição

THP: Pode essa traição forçar que ele se feche completamente para evitar que se machuque ainda mais, ou você acba que existe esperança entre ele e Emma caírem na estrada?
MRJ: A dinamica entre Neal e Emma é uma que eu gosto bastante… eles são duas pessoas que se importam tanto um com o outro, e que também compartilham um filho. E a coisa com o Neal é que o mais importante para ele é ser o melhor pai que ele pode ser. Então esse fator motivacional aproxima bastante eles e as vezes não existe resposta perfeita. Então ele esta tentando agir com cuidado e tentando fazer a melhor coisa que ele pode com as informações que ele tem. Mas ele sempre teve sentimentos por ela que nunca saíram dele. Sempre estiveram lá. Ele se encontra em uma nova situação na qual ele não previa. Então como ele vai seguir em frente é algo que nos começaremos a ver ser discutido e ser mostrado.

THP: O Flashback do episodio vai mostrar o passado de Neal/Bae, onde ele conhece Wendy Darling (participação especial de Freya Tingley.) Obviamente, você não estava nessas cenas ja que Bae era uma criança, mas tem algo que você pode comentar sobre essa historia?
MRJ: Vai ser uma grande corrida. Eu não quero dizer muito, mas eu quero que as pessoas queiram assistir pois é um grande Finale de duas partes e que muitas perguntas que as pessoas se fazem… mesmo que não completamente, vão começar a ser respondidas. E vai criar perguntas para o futuro, e tudo vai repercutir nesse mundo, então é animador. eu estou muito ansioso para que as pessoas vejam.

THP: Adam e Eddy(Criadores da serie) nos contou que a segunda parte da finale vai ser afiada como um gancho nos Flashbacks. Tem algo que você pode falar do relacionamento entre eles(Bae e Hook)?
MRJ: Nos sabemos que eles se conhecem, e você vai ver que certamente essas perguntas vão ser respondidas. [risos.]

THP: Neal obviamente não acredita em magia, já que isso partiu sua família e mudou totalmente o seu pai. Você acha que ele pode entender o lado da Tamara quando descobrir a verdade, ou a traição vai ser muito grande?
MRJ: Sobre essa pergunta. Eu acho que Neal pode não ser o maior fã de magia por culpa de sua experiências com ela, mas ao mesmo tempo Neal, não pode se imaginar querendo machucar pessoas por causa da magia. A diferença entre morrer por uma causa e machucar por uma causa é que eu penso que ele nunca poderia entender matar por uma causa.

fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: