A Torre Negra desperta interesse para o Netflix

Longing_the_Dark_Tower_by_andyfactor

Postado Por: Lara Gutierrez

Segundo entrevista concedida para o site Stuff, Ted Sarandos (presidente do canal de streaming), o Netflix está interessado na adaptação do romance épico do mestre, incrível, gênio do terror e da fantasia Stephen King, A Torre Negra.

Por ser uma produção um tanto complexa e de difícil adaptação, o projeto já passou de mão em mão – UniversalWarner Bros.Media Rights Capital e HBO. – Mas atualmente anda sem dono.

Sarandos diz que já conversou com Ron Howard, que está envolvido com A Torre Negra e também com o canal Netflix, pela série Arrested Development: “Da última vez que conversamos, a HBO estava indecisa – mas o projeto não está mais lá.

De acordo com o presidente da empresa, basta terminar a fase de promoção da comédia para que o tópico A Torre Negra recomece.

Nada ainda está confirmado.

A Torre Negra retrata a jornada de Roland Deschain, último da linhagem de Pistoleiros, junto ao seu grupo, em uma busca obsessiva pela Torre Negra, a qual estes acreditam ser a única cura para o Mundo Médio, um universo que seguiu adiante, pós-apocalíptico, que apenas possui resquícios do mundo que conhecemos hoje.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: