Entrevista: Michael Coleman, o Feliz de Once Upon a Time!

tumblr_mfiplrkQvJ1qh843ho2_r1_250
Postado por: Fernando Antônio
Michael Coleman é Feliz, um dos sete anões da Branca de Neve na serie Once Upon a Time, ele foi muito simpático ao algumas perguntas sobre seu trabalho dentro e fora da serie de fantasia da ABC com exclusividade para o Estante Nerd!

Fernando: Olá, tenho um blog chamado Estante Nerd e gostaria de fazer algumas perguntas sobre seu trabalho e seu personagem.

MC: Sim, eu ficarei FELIZ por fazer isso 🙂

Fernando: Certo, esse foi um bom trocadilho (risos), então como estamos falando de uma serie de contos de fadas, gostaria de saber qual seu conto é o seu favorito?

MC: Atualmente é BRANCA DE NEVE e os SETE ANÕES

Fernando: Isso realmente não surpreende haha

Fernando: Você teve algumas poucas cenas em series famosas como Fringe, Stargate, Supernatural e Smallville, qual foi sua participação favorita.

MC: Eu amei trabalhar em todas essas series. Fringe foi uma experiência assustadoramente legal. muito divertida!

MC: Não consigo decidir, porem se eu fosse uma versão com 9 anos de mim, eu escolheria “trabalhar com o Superman”. Quer dizer, o quão legal é isso!

Fernando: Honestamente, parece ser mais legal do que qualquer coisa que eu consiga imaginar.

Fernando: O que você pode falar do Feliz que os fãs da serie ainda não tiveram a chance de saber?

MC: Ele é um grande cantor. Quando vamos fazer um episódio musical Adam Horowitz, Jane Esperson e Edward Kitsis(roteiristas e criadores da serie)?

Fernando: Acho que é uma boa pergunta já que os clássicos são musicais!

Fernando: Qual seu episódio favorito da serie?

MC: O “Episódio” flashback da semana passada (Especial Price of Magic) onde Adam (Horowitz [criador]) e Eddy (Edward Kitsis [criador]) apareceram nas câmeras! foi legal! Heigh Ho!

Fernando: Boa resposta para os chefes lerem, não? hahaha

Fernando: E que você pode dizer sobre as cenas que você filmou para os episódios finais?

MC: Todos esses episódios foram ótimos.. e acho que as paginas em branco que temos para o futuro vão ser ainda melhores!

Fernando: Obrigado Michael, e boa noite!

Fiquem ligados no Estante Nerd para que quem sabe no futuro possamos ter outras entrevistas! Sigam o Michael Coleman  @1michaelcoleman e o @Estante_Nerd no Twitter! Heigh Ho!

Uma resposta

  1. WOW =OOO
    Uma entrevista inédita!

    Não assisto OUAT, mas tenho que dizer: que FODA. Parabéns a toda a equipe do Estante Nerd!

Deixe um comentário

