Beijos Memoráveis da História do Cinema ♥

EspeciadfsdflPostado Por: Lara Gutierrez 

Hoje, pra quem não sabe, é o Dia do Beijo (=*), então por que não homenagear esta data fazendo uma lista dos beijos mais fofos, incríveis, memoráveis, sofridos, engraçados, estranhos ou lindos do cinema? Afinal, tem beijo de tudo quanto é jeito, e gosto pra tudo quanto é beijo, não é? Vamos lá \o/
Os beijos a seguir não seguem uma ordem de preferência, cada um é incrível a sua maneira e eu não soube decidir qual era melhor
Confira a lista abaixo!

Millenium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres – Lisbeth e Mikael

Imagem

Uma explosão de sex appeal, a química entre esses dois já ficou óbvia desde que começou o marketing com aquele pôster mega sexy com a Salander sem blusa e o Mikael por trás, depois só se confirmou nessa cena super hot em que eles têm o primeiro beijo (e outras coisas mais), logo depois dele quase morrer nas mãos de um louco psicopata.

De Repente 30 – Jenna e Matt

Imagem

Uma cena tão meiga, que ganha o coração de qualquer um na sua simplicidade. O beijo é tão inocente, mas significou tanto na história tanto para ele quanto para ela, porque mudou o curso da vida dos dois. Fez ela enxerga-lo de uma forma diferente, e fez ele reviver um sentimento que ele tinha dado como morto, mas que não precisou de quase nenhum esforço pra voltar. Lindo. (E claro, é sempre bom ver o fofo do Mark Ruffalo como mocinho apaixonado *-*).

As Patricinhas de Bervelly Hills – Cher e Josh

Imagem

Esse é o típico beijo que faz qualquer garota suspirar. Ele simplesmente pega ela de surpresa, depois de assumir, muito constrangedoramente, que ela era linda. Ai, ai. E ainda tem o fator adjacente de que eles se conheciam desde criança, o pai dela casou com a mãe dele, e eles se tinham tipo como “meio-irmãos”, viviam brigando, implicando um com o outro, e do nada, BAM, o amor apareceu. Soooo cute. (E, ah, é o Paul Rudd tãaaao novinho ♥).

Uma Linda Mulher – Vivian e Edward

Imagem

Digamos que de todos esses beijos, esse seria o mais “conto-de-fadas”. Um homem lindo, rico, honesto, legal, educado, se apaixona por uma garota de programa de rua (que ele nem tinha a intenção de contratar, de início), dar a ela todo o luxo do mundo. E depois, quando ele tem que dispensá-la, lhe garante o que for necessário para ela sair daquela vida. Mas aconteceu o que já se imaginava; ela se apaixonou por ele, e é quando ela fala um dos quotes mais incríveis. Ela diz ironicamente que sonha desde criança que quando encontrasse seu cavaleiro, ele diria “vamos lá, amor, eu vou te bancar e coloca-la em um incrível condomínio”. Porque na verdade o que ela queria era ele. Ela queria o príncipe. E, no final, como as boas histórias de amor, é o príncipe que ela consegue (e o dinheiro do príncipe também, é claro).

O Lado Bom da Vida – Pat e Tiffany

Imagem

Esse beijo é lindo pelo diálogo tão sincero que antecede. O olhar dos dois transmitiu tanta emoção, tanta verdade, que foi difícil convencer o mundo de que realmente aquilo era só uma cena. Mas, bem, uma boa química e excelentes atores causam todo esse frisson mesmo. Viva Bradlifer, “just friends” ♥

Todo Poderoso – Bruce e Grace

Imagem

Haha, o melhor beijo de 2003! Afinal, quem pode beijar melhor do que Deus-todo-poderoso? (perdão, Senhor, pela blasfêmia). Claro, obviamente, a PRIMEIRA coisa que se faria com os poderes divinos seria um sexo muito louco com a sua namorada (quer dizer, a segunda, porque a primeira foi tocar o terror na rua e abrir a sopa vermelha).

O Diário de Bridget Jones – Bridget e Mark

Imagem

Quem não é apaixonado pela Bridget que atire a primeira pedra! Uma protagonista tão fofa (em todos os sentidos), que conseguiu capturar o coração de não só um, mas DOIS rapazes. Claro que o Daniel Cleaver era um babaca, mas gostava dela do jeito dele. Só que entre o “Bad Boy” e o “Right Guy”, ela escolhe certo e fica com seu próprio (e só dela) Sr. Darcy. Quem não queria um desses, hã (ainda mais com essa carinha de bom moço do Colin Firth)?

Meu Primeiro Amor – Vada e Thomas

Imagem

Lindo! Aquele beijo que marcou a infância de muita gente, de um filme que tirou lágrimas de muitos olhinhos (e ainda tira). Afinal, esses filmes que falam de amor infantil, de uma maneira tão inocente, sempre acabam emocionando de alguma forma. Ainda mais esse que remete aos tempos remotos que o Macaulay Culkin ainda era um garotinho fofinho e loiro, sem drogas e etc. Nostálgico.

Diário de Uma Paixão – Noah e Allie

Imagem

Esse beijo é tão bonito porque ele é de um amor que você já sabe desde o princípio do filme que independente de todos os desencontros que houveram, ele foi vivido, concretizado. E que eles ficaram juntos, e tiveram filhos, e viveram a vida que eles queriam viver. Os dois aparecem velhos, a Allie doente e o Noah ao lado dela sem desistir “da sua amada”, mas você para e pensa, que de certa forma, está tudo bem, porque essa é a vida, e eles foram muito felizes juntos durante anos e anos. Filme lindíssimo.

Titanic – Jack e Rose

Imagem

Simplesmente clássico. Não se pode falar de amor sem falar de Jack e Rose, o amor épico que no mesmo dia que rolou o primeiro beijo, em menos de 24 horas depois, também aconteceu o último. Afinal, naquele entardecer que eles se beijaram pela primeira vez, foi o último dia do Titanic… e também do Jack. E ainda assim, ela nunca o esqueceu. Sem nenhuma simples foto , ao menos, para poder rever qualquer traço que fosse daquele rosto que ela não teve a chance de ver acordar ao lado dela por todos os dias do resto da vida, como ela queria, mas que vai viver para sempre na memória.

A Dama e o Vagabundo – Dama e Vagabundo

Imagem

Esse é uma fofura, né? Não poderia ficar de fora. Quem nunca quis beijar com um macarrão no meio? Old but gold!

Piratas do Caribe: No Fim do Mundo – Will e Elizabeth

Imagem

Ai, esse beijo é a coisa mais linda do mundo! Morri suspirando no cinema! Eles no meio de um bando de piratas muito loucos querendo matá-los, a morte eminente, então nada mais certo do que dizer “Yes, I do” pra quem se ama antes de morrer – e claro que para fazer isso não tem a MENOR necessidade de parar de lutar, não é? Claro, apenas se você for tão kick-ass motherfucker como esses dois lindos.

Ghost: Do Outro Lado da Vida – Sam e Molly

Imagem

“É espantoso, Molly. O amor verdadeiro… levamos conosco.” Essa frase é auto explicativa. Define porque esse beijo é tão marcante, porque esse filme é tão incrível e eu NUNCA vou deixar de chorar rios assistindo. Arrepia da ponta do pé até a cabeça. Esse momento que ambos sabiam que era um adeus definitivo, e para ela, só restariam as recordações.

Homem-Aranha – Mary Jane e Peter Parker

Imagem

Lindos! Os verdadeiros e eternos Peter e Mary Jane (na minha opinião, claro!), nesse beijo tão incrível que fez o coração da M.J. bater forte pelo herói que ela nem imaginava, naquele momento, que era o Peter, o nerd que babava sempre que ela passava. Saudades T_T

O Segredo de Brokeback Mountain – Ennis e Jack

Imagem

Um dos meus filmes preferidos, definitivamente. Uma história de amor tão sofrida, real, bonita e triste que chega a doer! Esse beijo em específico é um beijo de 4 anos de saudade, 4 anos em que eles viveram afastados um do outro, fingindo que não se lembravam de cada instante que passaram juntos. Fingindo com TODA FORÇA não sentir aquele sentimento “errado” que eles sentiam. E não tem beijo que mate essa saudade, eles ficam esfregando o rosto um no outro, como se quisessem se absorver, sentir que realmente estavam ali de novo, juntos. E morrendo de medo do momento de se afastarem novamente. Ah, os amores proibidos…

Harry Potter e as Relíquias da Morte Pt. 2 – Rony e Hermione 

Imagem

Sinceramente. Pode não ter sido o beijo mais apaixonado, ou o mais demorado, nem o de melhor ângulo, mas sem SOMBRA DE DÚVIDA, nunca nenhum outro foi tão aguardado por uma legião tão grande de fãs! Foi uma década inteira esperando para ver esses dois se acertarem, e finalmente, eles fizeram. Preferia, claro, que tivesse sido fiel ao livro, com direito ao Harry de vela, maaaas tá bom, não vou reclamar não. Não é o momento =)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: