George St-Pierre comenta o papel de Batroc em Capitão America: O Retorno do Primeiro Vingador!

Sem Título-1

Postado por: Fernando Antônio

O Lutador de UFC que foi escolhido para o papel de Georges Batroc em Capitão America 2: o Retorno do Primeiro Vingador. Durante uma entrevista com o SportNet o lutador de artes marciais disse o que a Marvel pediu para ele se concentrar em sua aparencia fisica para o papel e o quanto ele vai aparecer no filme.

Eles Pediram para que eu deixasse meu cabelo crescer para ser um vilão. Eu também deixo minha barba crescer; e me leva um mês para crescer. Eu não sei quanto tempo durara as filmagens, mas eu estarei em Los Angeles por uma semana. É minha primeira experiencia (Com filmes) com esse tipo de coisa, eu não estou nervoso.”

Capitão America 2 vai ter no elenco Chris Evans, Scarlet Johansson, Emily VanCamp e Sebastian Stan e vai ser lançado no proximo ano.

Deixe um comentário

