Novidades sobre os próximos episodios de Once Upon a Time

Sem Título-1 cópia

Postado por: Fernando Antônio

O proximo de episodio de Once Upon a Time vai ser exibido no dia 25 dia Abril e se chama Lacey, não a data confirmada paa exibição no Brasil que deve ocorrer em Maio no canal Sony. mas até la ainda faltam duas semanas, a equipe da TVLine revelou novidades sobre os episódios que antecedem a finale de Once Upon a Time, clique em leia mais para ler a entrevista completa:

Eu quase morri quando vi o lindo Tom Ellis (Merlin) na promo de Once Upon a Time. Você tem alguma revelação sobre o Robin Hood – Sandi

Adam Horowitz(criador e roteirista) diz que Ellis é “incrível” no papel e Eddy Kitsis revela que ele vai ter “uma cena muito divertida com Rumple,” Os criadores da serie dizem que o episódio vai ser focado na Bela e no Rumple e não se aprofundará na historia do principe dos ladrões. “Foi feito de forma que lembre o espirito que demos a serie na primeira temporada” ao trazer um personagem e o juntar com nossa historia, sem ter de criar a “Historia do Robin Hood” diz Kitsis. “mas agora vai ter um personagem do nosso universo, que vai surgir e nós amaríamos aprofundar a historia dele”

Nós tivemos uma dica da conexão entre Neal e Hook na Terra do Nunca. Alguma dica de como vai ser essa historia? – Stef

De certa forma sim, em um futuro spoiler talvez eu compartilhe isso, mas até lá eu só vou dizer que tooodas os pontos vão ser lçigados no penultimo episodio da temporada, “Second Star to the Right(Segunda Estrela a Direita)”.

Sinopse:

“Gold pede a ajuda de David para lidar com Belle e sua nova personalidade trazida pela maldição, na tentativa de fazer com que ela o ame novamente. Enquanto isso, Anton revela que a plantação de feijões mágicos começou a crescer e possivelmente poderá transportar todos para casa. Isso faz com que Emma fique na dúvida entre viver no mundo dos contos de fadas ou ficar no nosso mundo. No flashback para a terra mágica, Rumplestiltskin força Belle a acompanhá-lo na caçada a um ladrão, alguém que ela havia libertado anteriormente por compaixão”.

Fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: